Translate this page.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Temas, Referências e Inspirações para a coleção V.11 JúlioArchanjo

Bom pessoal, como muitos me perguntaram em que eu me inspirei para  coleção de verão, já que resolvi trazer alguns elementos como giletes, coroas, socos inglêses para os acessórios e estampas, aqui em baixo explico tudo o que saiu dessa minha cabeça.

O nome da coleção tem como tema a seguinte frase "... Se eles não tem pão, que comam brioches!..." dita pela rainha Maria Antonieta, baseado nessa frase trouxe para minha coleção um universo não tão doce como os cupcakes da rainha, busquei referências em um lado mais egocêntrico e consumista, uma imagem de uma mulher onde além da beleza e dos luxos, o poder era soberano, na coleção de camisetas terá estampas de uma Maria Antonieta doce, cupcakes, espartilhos, um momento bem lúdico, e em outras partes uma imagem mais surreal onde a imagem da rainha ganha proporções com referência ao pintor Salvador D'ali, onde desproporções em pernas e braços constroi uma imagem androgêna e impactante. Ja nos acessórios giletes, socos inglêses, coroas, balas entre muitos outros pingentes "nervosos" ganharam as peças, a partir de agosto o site já estará no ar e vocês poderão conferir todas as peças e as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário