Translate this page.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Havaianas - Uma Caminhada de Sucesso - Todo Mundo Usa


Hoje durante o jantar olhando para meus pés após um amigo ter comentando, "Que linda suas Havaianas..." pude notar o quanto essas sandálias fizeram parte de nossas vidas e de nossas histórias, eu não consigo me lembrar se quer de uma pessoa em toda minha vida que já não teve, ouviu ou provou uma havaianas, isso é fato, além de tudo como é engraçado como determinadas coisas marcam nossas vidas, lembro-me que quando criança, meus pais sempre foram fazer a compra do mês em mercados ou vendas, e lá perto do balcão estavam elas, como se fosse parte essencial da compra as tradicionais havaiana azul e branca, lembro-me ainda que a apelidados de havaianas de pedreiro, porque nós costumamos vê-las com os trabalhadores do campo e da construção civil, alem de que havaianas e havaianas, e a felicidade tomava conta de casa quando meus pais chegavam, e minha mãe com mais um par de havaianas, era muito instigante! Enfim minha história com essa peças e intensa e longa, hoje sou amante assíduo delas, onde vou elas vão, alem de que sou suspeito em falar porque possuo mais de 13 pares, meu pecado é as havaianas top as coloridas, a que não sai do meu pé seja inverno ou verão e a pink e a verde neon, amo elas de paixão, o melhor de tudo é saber que as havaianas não saem de moda, pelo contrario a cada estação ou ocasião a marca lança modelos exclusivos como por exemplo para o dia dos namorados e a copa do mundo, havaianas fica bem com tudo desde de jeans, shorts, saias e uns ate arriscam compor looks de alfaiataria, que as danadas ainda continuam com estilo e dando um ar mais cool ao look, e o bacana é que possuem muitos designers que personalizam as sandálias dando sua personalidade as peças. Mas voltando a estrela desse post as Havaianas, se tornou em muito pouco tempo um sucesso mundial, e ganhou desde versões que brilham no escuro até com pingentes em ouro, abaixo um pouco da história da marca e alguns modelos de sucesso.



TRAGETÓRIA



Essas são um pecado!
Havaianas Top Colors
Luxo Sem Economizar
Havaianas ganharam estatus de luxo e obra de arte, como por exemplo as peças que são presenteados aos ganhadores do oscar, que levam cristais e tiras de ouro, com assinaturas nada menos nada mais que Chanel e HStern


TRADIÇÃO
Essas são um classico, as mais tradicionais e casuais da marca.

VERÃO
Cores e estampas lançadas para a temporada de verão, mas venhamos e convenhamos que elas não se estendem apenas ao calor, são peças para todas as estações.


Bom para finalizar pessoal Havaianas é Havaianas, e só as originais.
então se quiser saber mais da uma passadinha no site da marca, e confira as novidades.

Júlio Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário